brochuraBAD2014_form

Ainda existem algumas vagas para a ação de formação “ESCRITA JORNALÍSTICA – TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E NOVAS FÓRMULAS” (30 horas), agendada dias 24, 25, 26, 29, 30 de Setembro, 8, 9, 10, 15 e 16 de Outubro de 2014 em horário pós-laboral nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pela formadora Ana Pinto Martinho.

Se quer escrever tendo em conta as regras da escrita jornalística para diferentes suportes offline e digitais, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a bibliotecários e arquivistas, esta ação tem por objetivo dar a conhecer as regras de redacção para escrita jornalística ambientes offline e multimédia/online, alinhada com os princípios da usabilidade e da escrita clara, e criar autonomia na construção de textos/informação com formato adequado aos vários suportes, com recurso a novas fórmulas.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts