brochuraBAD2014_form

Ainda existem algumas vagas para a ação de formação “PLANOS DE MARKETING PARA SERVIÇOS DE DOCUMENTAÇÃO” (14 horas), agendada de 15 a 16 de dezembro (Nova data) em horário laboral nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pelo formador António Sá Santos.

Se quer conceber e elaborar um plano de Marketing para Bibliotecas, Arquivos e Serviços de Documentação e conhecer os conceitos associados ao Marketing, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a funcionários de serviços de documentação cujo objectivo seja criar uma nova imagem, projectando a nível interno e externo a sua missão e serviços a prestar, esta ação tem por objetivo apreender o conceito de imagem e a sua importância para os serviços e permitir a utilização das diferentes etapas de elaboração de um plano de Marketing.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts