Oferta-formativa-2015

O Sector da Formação da BAD já começou a disponibilizar no seu sítio web a sua oferta formativa para o ano de 2015 elaborado com o objectivo de ir ao encontro das necessidades expressas por si como profissional da informação!

Hoje em dia, mais do que nunca e apesar dos tempos conturbados que estamos a viver, a formação profissional é determinante para o futuro de todos os profissionais. Porque é importante manter a qualidade dos serviços prestados e a atualização dos profissionais através da uma permanente capacidade de inovação e adaptação aos constantes desenvolvimentos tecnológicos, a BAD propõe para o ano de 2015 uma oferta formativa diversificada e aliciante, aliada a uma política de preços reduzidos.

Descubra aqui as modalidades de formação que temos para os profissionais da Informação:
FORMAÇÃO ACREDITADA

FORMAÇÃO NÃO ACREDITADA

Além deste leque formativo, a BAD lança mais uma novidade em 2015 com a sua oferta de formação E-learning.

O e-Learning BAD surge no âmbito da diversificação da oferta formativa da BAD, com o objetivo de proporcionar novas formas de transferência de saberes técnico-científicos dos profissionais de I-D. Esta formação BAD à distância vem possibilitar diferentes formas de participação e modelos de aprendizagem de maior flexibilidade, que resultam na redução de custos e na otimização do investimento dos participantes.
Com esta nova oferta formativa procura-se responder a necessidades reais das instituições e profissionais, permitindo a adequação de ritmos formativos, a viabilização de formação a quem tem maior dificuldade em se ausentar do local de trabalho, fazendo desaparecer custos e inconvenientes associados às deslocações.

Consulte as nossas ações de formação e comprove a qualidade e diversidade da oferta formativa que temos para si, e elabore já o seu plano de formação inscrevendo-se em linha.

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Similar Posts