BrochuraBAD2015_form

Ainda existem algumas vagas para a acção de formação “TRATAMENTO DOCUMENTAL: DESCRIÇÃO BIBLIOGRÁFICA NORMALIZADA DE MONOGRAFIAS” (24 horas), agendada de 13 a 28 de Abril de 2015 em horário pós-laboral (18h-20h) na Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra, e ministrada pela formadora Isabel Vicente.

Se quer aprender a efectuar uma descrição bibliográfica normalizada de monografias impressas usando a ISBD, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a formandos que pretendam vir a desenvolver a sua atividade na área das bibliotecas ou serviços de documentação ou que, trabalhando já nesses serviços, não possuam qualquer formação profissional, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, esta acção tem por objectivo dotar os formandos de competências para produzir descrições bibliográficas normalizadas de monografias publicadas depois de 1801 de acordo com a ISBD e respectivos pontos de acesso.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts