BrochuraBAD2015_form

Ainda existem algumas vagas para a acção de formação “INDEXAÇÃO EM ARQUIVOS” (21 horas), agendada dias 11, 12, 18, 19, 25, 26 e 27 de Maio de 2015 em horário pós-laboral na Universidade do Algarve em Faro, e ministrada pelo formador António Monteiro.

Se quer dominar o conceito, funções e objectivo da Indexação, distinguir “Análise Documental” de “Análise de Conteúdo”, conhecer e aplicar a NP 3715 e a NP 4036, conhecer os conceitos de “Linguagem Natural e Linguagem Controlada”, e os pontos de acesso e Autoridades Arquivísticas, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a técnicos superiores e assistentes técnicos de Arquivo, ou outros profissionais com interesse em adquirir conhecimentos nesta matéria, esta acção tem por objectivo aprender o conceito de Indexação, as suas funções e aplicabilidade de acordo com a Norma Portuguesa e identificar e representar a informação com vista à sua recuperação.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts