BrochuraBAD2015_form

Ainda existem algumas vagas para a acção de formação “O SERVIÇO DE REFERÊNCIA: ORGANIZAÇÃO E GESTÃO” (21 horas), agendada de 5 a 7 de Outubro de 2015 nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pelo formador António Sá Santos.

Se quer identificar as regras principais para o eficaz funcionamento de um serviço de referência e a sua importância para uma Biblioteca, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação cuja função dominante seja o serviço de referência e pesquisa, esta acção tem por objectivo definir as estratégias mais indicadas gerir um serviço de referência, treinar a entrevista de referência, com casos práticos e conhecer as áreas essenciais de um serviço de referência.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts