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Quer compreender a importância da classificação da informação para o funcionamento das organizações, adquirir os conceitos subjacentes à construção do plano de classificação conforme a Macroestrutura Funcional (PC/MEF), utilizar corretamente o PC/MEF, e apreender a estratégia para a implementação do PC/MEF para a Administração Local?
e/ou
Quer compreender a importância das operações de avaliação, seleção e eliminação de documentos na gestão da informação de uma organização e conseguir apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada?

Para responder a estes desafios, a BAD vai ao encontro dos profissionais da região Centro e realiza duas oficinas de arquivística em Castelo Branco.

APLICAÇÃO DO PLANO DE CLASSIFICAÇÃO PARA A ADMINISTRAÇÃO LOCAL
Data: 2 a 4 de maio de 2016
Local: Castelo Branco
Formador: Daniel de Melo
Horário: 9h30 – 13h e 14h – 17h30
Nº horas: 21h
Objetivo: No final da oficina os formandos deverão ser capazes de ter adquirido competências para a boa gestão da informação.
Público alvo: Dirigentes, técnicos superiores, assistentes administrativos e assistentes operacionais.
Preço de associado: 105€
Preço de não associado: 210€
Inscrição (até dia 25 de abril de 2016)

AVALIAÇÃO, SELEÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS ACUMULADOS
Data: 5 e 6 de maio de 2016
Local: Castelo Branco
Formador: Daniel de Melo
Horário: 9h30 – 13h e 14h – 17h30
Nº horas: 14h
Objetivo: No final da oficina os formandos deverão ser capazes de interpretar e aplicar as Portarias de Gestão de Documentos (n.º 412/2001 e n.º 1253/2009) para Administração Local.
Preço de associado: 70€
Preço de não associado: 140€
Inscrição (até dia 28 de abril de 2016)

Estas oficinas têm o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco

Não perca tempo, aproveita esta oportunidade e faça já a sua inscrição para estas 2 oficinas!

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