dml 2016-logoA Biblioteca do ISCTE-IUL assinala o dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor, que se comemora no dia 23 de abril, com um conjunto de atividades de 22 a 26 de abril.

Durante estes dias a Biblioteca convida a comunidade académica a participar em atividades relacionadas com a promoção da leitura da literacia e com o circuito documental do livro. Disponibiliza um Banco de Ofertas de livros e revistas durante três dias para todos os utilizadores segundo os seus gostos pessoais e académicos.

Serão realizadas visitas guiadas ao circuito documental do livro para dar a conhecer as etapas do processo documental. No âmbito da literacia os serviços propõem aos seus utilizadores desafios relacionados com a pesquisa, análise e recolha de informação através da consulta dos recursos online disponíveis na página web da Biblioteca. Deverão responder a questões que encontrarão em envelopes dispersos pelas mesas e estantes. Os mais eficientes receberão livros e brindes que serão entregues no dia 27 de abril às 15h. Para mais informações e curiosidades sobre o tema do livro, literacia e direitos de autor, podem consultar e acompanhar a página do facebook da Biblioteca do ISCTE-IUL.

Dia mundial livro_ISCTE

Similar Posts