Pretende conceber e elaborar um plano de marketing para bibliotecas e serviços de documentação, com base nas ferramentas de Webmarketing? Esta formação é para si!
Ainda existem vagas para a ação de formação “WEBMARKETING EM BIBLIOTECAS: PLANO DE MARKETING” (14 horas), agendada em Lisboa de 20 a 21 de junho de 2016 e ministrada pelo formador António Sá Santos.
Dirigida preferencialmente a técnicos de serviços de documentação cujo objetivo seja criar uma nova imagem, projetando a nível interno e externo a sua missão e serviços a prestar, esta ação tem por objetivo apreender o conceito de imagem e valor para as bibliotecas e aplicar estes conceitos na elaboração de um plano de marketing.
Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 13 de junho, através do formulário em linha.
Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt
A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT