12ºENAM_castelobranco_destaqueNo âmbito do 12º Encontro Nacional de Arquivos Municipais, à semelhança das edições anteriores, foi lançado um inquérito nacional aos Arquivos Municipais, com o intuito de dar a conhecer e de atualizar, dentro do possível, os dados sobre estas unidades administrativas e culturais.

Neste sentido, a Comissão Organizadora apela à participação de todos os municípios no preenchimento do referido inquérito.

Aos municípios que, por razões diversas não estejam aptos a preencher o questionário, é solicitado apenas o envio de um e-mail (bad@noticia.bad.pt) a informar a impossibilidade de resposta ao mesmo.

A organização do evento assume um compromisso de confidencialidade sobre as respostas obtidas, que serão usadas exclusivamente para fins estatísticos e cujos resultados globais serão apresentados durante o próximo Encontro Nacional de Arquivos Municipais, que terá lugar em Castelo Branco, nos dias 14 e 15 de outubro de 2016.

O inquérito terá que ser preenchido até ao dia 2 de setembro de 2016, acedendo aqui.

Para o efeito, solicitam-se apenas 10 minutos da sua atenção e, desde já, agradecemos antecipadamente a sua participação neste questionário.

Similar Posts