lietracias

Pretende compreender e refletir sobre conceitos chave associados às literacias digital, mediática e da informação, entendê-los em contexto educativo, sendo capazes de planear e implementar atividades para a sua aplicação? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “CAPACITAR PARA O SÉCULO XXI: COMPETÊNCIAS DIGITAIS, MEDIÁTICAS E DA INFORMAÇÃO” (12 horas), agendada em Lisboa de 6 e 7 de abril de 2017, ministrada pela formadora Tatiana Sanches, e com realização confirmada.

Dirigida preferencialmente a profissionais de bibliotecas, esta ação tem por objetivo adquirir ferramentas teórico-práticas para melhorar a literacia de informação, mediática e digital junto dos utilizadores, nos serviços a que pertencem.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

 

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts