Se quer interpretar e aplicar uma portaria de avaliação da documentação dentro de uma organização, então não hesite e faça já a sua inscrição nesta oficina!
A BAD,em colaboração com a sua Delegação Regional Sul, promove a oficina “AVALIAÇÃO DOCUMENTAL” em Faro, com Isabel Salvado e António Monteiro, nos dias 16 e 17 de novembro de 2017.
Data: 16 e 17 de novembro de 2017
Local: AMAL, Faro
Oficina: AVALIAÇÃO DOCUMENTAL
Formadores: Isabel Salvado e António Monteiro
Horário: 10h às 13h e 14h às 17h
Nº horas: 12h
Objetivo: Esta oficina tem por objetivo:
- Identificar conceitos e vantagens relativos à Avaliação Documental;
- Dotar os responsáveis e coordenadores dos serviços de Arquivo de métodos e práticas para a avaliação documental;
- Identificar e aplicar as formalidades da avaliação e eliminação documental
Público alvo: Todos os profissionais da área da gestão da informação, nomeadamente técnicos de arquivo e demais interessados, pretendendo ser um auxiliar na definição de conhecimentos e instrumentos que permitam a gestão correta da informação arquivística em termos de avaliação documental.
Preço de associado: 60€
Preço de não associado: 120€
Inscrição (até dia 8 de novembro de 2017)Com o apoio da AMAL e da Câmara Municipal de Tavira
Não perca esta oportunidade e participe nesta oficina, inscrevendo-se já!