Grupo Trabalho Arquivos Municipais

No âmbito do XIII Encontro Nacional de Arquivos Municipais, à semelhança das edições anteriores, foi lançado um inquérito nacional aos Arquivos Municipais, com o intuito de dar a conhecer e de atualizar, dentro do possível, os dados sobre estas unidades administrativas e culturais.

Neste sentido, apelamos à participação de todos os municípios no preenchimento do inquérito.

Aos municípios que, por razões diversas não estejam aptos a preencher o questionário, solicitamos apenas o envio de um e-mail para o endereço bad@noticia.bad.pt a informar a impossibilidade de resposta ao mesmo.

Desde já assumimos um compromisso de confidencialidade sobre as respostas obtidas, que serão usadas exclusivamente para fins estatísticos e cujos resultados globais serão apresentados durante o próximo Encontro Nacional de Arquivos Municipais, que terá lugar este ano em local a anunciar brevemente.

O inquérito terá que ser preenchido até ao dia 31 de maio  13 de setembro de 2019, acedendo ao link: https://www.bad.pt/form/index.php?option=com_rsform&formId=160

Para o efeito, solicitamos apenas 10 minutos da sua atenção e, desde já, agradecemos antecipadamente a sua participação neste questionário.

Similar Posts