comunicacao

Não perca esta oportunidade de comunicar e divulgar, de forma mais eficaz, as suas atividades, ações e objetivos junto da(s) sua(s) comunidade(s)-alvo e inscreva-se já!

Ainda existem vagas para a acção de formação “ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E ESCRITA JORNALÍSTICA PARA
PROFISSIONAIS BAD” (14 horas), agendada em Lisboa de 29 a 30 de abril de 2019 e ministrada pela formadora Cláudia Henriques.

Dirigida preferencialmente a profissionais ligados à gestão da informação, que entendam a comunicação com a comunidade como extensão da sua profissão, esta acção, tem por objectivos:

  • Fornecer as regras básicas da escrita jornalística.
    Dotar os formandos de conhecimentos que lhes permitam escrever textos informativos em diferentes suportes, adaptando os conteúdos
    a cada um deles;
  • Dotar os formandos de conhecimentos básicos no âmbito da escrita de comunicados de imprensa;
  • Enunciar estratégias de comunicação para uma relação produtiva e eficaz com os media.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 17 de abril de 2019, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

 

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts