questionarios

Pretende elaborar questionários e analisar os seus resultados? Esta formação é para si!

Ainda existem vagas para a ação de formação “QUESTIONÁRIOS EM BIBLIOTECAS: ELABORAÇÃO, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE CONCLUSÕES” (14 horas), agendada em Lisboa de 25 a 26 de novembro de 2019 e ministrada pelo formador António Sá Santos com realização confirmada.

Dirigida preferencialmente a técnicos BAD que se encontrem em serviços nos quais seja necessário, e importante, aferir a opinião do público e/ou que lidem com informação passível de ser tratada e analisada quantitativamente, esta ação tem por objetivo distinguir os diversos tipos de questionários e os tipos de questões a colocar consoante os objetivos a alcançar, conhecer os diferentes procedimentos de análise dos resultados e redigir um documento final com os dados e conclusões.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 15 de novembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts