Arquitectura

Não perca esta oportunidade de conhecer os arquivos de arquitetura e inscreva-se para a ação de formação “ARQUIVOS DE ARQUITETURA” (24 horas), agendada em Lisboacom todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS, de 12 a 15 de outubro de 2021, ministrada pelo formador Paulo Batista.

Dirigida preferencialmente a profissionais na área de arquivo, esta ação tem por objetivo apresentar e proporcionar aos formandos conhecimentos de natureza teórica, metodológica e prática no contexto dos arquivos de arquitetura, das suas tipologias, aquisição, avaliação, organização, descrição, conservação, acesso e difusão dos respetivos documentos. Pretende-se dotar os formandos das competências fundamentais, em simultâneo com uma capacidade reflexiva, crítica e problematizante, de âmbito especializado, preparando-os, deste modo, para a atividade profissional e científica no domínio dos arquivos de arquitetura.

Atualize os seus conhecimentos e melhore o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 1 de outubro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts