mobilidade gtbes novologo

A BAD, a partir do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Ensino Superior (GT-BES), informa que o Programa de Mobilidade “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca” para 2022 já se encontra aberto para apresentação de candidaturas.

Todos os interessados em participar nesta iniciativa que decorrerá de Abril a Dezembro, podem consultar a lista de programas disponíveis e inscrever-se preenchendo o formulário disponível para esse efeito.

A inscrição num programa de mobilidade deve ser efetuada apenas quando o candidato tiver asseguradas as condições de participação, para evitar impedir candidaturas de outros interessados.

O GT-BES agradece a participação das bibliotecas que aderiram ao projeto “A minha Biblioteca é a tua Biblioteca” desejando que seja mais uma oportunidade para potenciar e valorizar projetos e boas práticas que contribuam para a definição de novas linhas de trabalho e inspirem profissionais a fazerem mais e melhor.

Em 2022 teremos 8 programas de mobilidade num total de 34 vagas.

Toda a informação sobre o funcionamento do programa pode ser consultada aqui e eventuais esclarecimentos obtidos por email (bad@bad.pt).

Boas visitas e colaborações!

Similar Posts