Campanha BAD 2013: todos por + 1A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD) é hoje a estrutura mais representativa dos profissionais de Informação e Documentação portugueses.

Sendo a BAD uma associação sem fins lucrativos, a sua principal fonte de receitas são as quotas pagas pelos seus associados, pelo que quantos mais se juntarem, de forma coesa e responsável, em torno da sua Associação, mais facilmente se conseguirão vencer os desafios sociais e económicos que hoje se colocam a todos os profissionais.

A Campanha 2013, sob o lema Todos por + 1!, pretende motivar os atuais associados na procura de novos membros para esta grande associação, que partilham conhecimento, saber prático, ideias e contributos. Desta forma, todos estarão a defender, reforçar, apoiar e promover o desenvolvimento da BAD.

Todos por +1! pretende que todos saiam vencedores, tanto o atual como o novo associado e, para isso, criou novas condições de participação. Aceda a www.bad.pt/associe-se e conheça os pormenores.

maisumfazadiferenca

Similar Posts