Semana da leitura de Leiria 2013No âmbito do projeto Nacional de Leitura, a Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, da Câmara Municipal de Leiria, em parceria com os Serviços de Documentação do Instituto Politécnico de Leiria e a Rede de Bibliotecas Escolares, celebram entre 25 de fevereiro e 2 de março a 4ª edição da Semana da Leitura.

Este evento tem como meta principal recordar a toda a comunidade a importância da leitura para o desenvolvimento intelectual e formação do indivíduo e terá como temática o Mar.

A cidade de Leiria estará em constante movimento, com as atividades do vasto programa a decorrerem em diversos espaços, em escolas, na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, no museu m|i|mo, nas livrarias, no Moinho de Papel, no Castelo de Leiria, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do IPL e, ainda, no Centro histórico da cidade.

De forma a levar os sonhos da leitura o mais longe possível, a última página deste evento irá chegar ao Centro Comercial LeiriaShopping no dia 2 março com um dia dedicado à promoção da leitura que irá ser dinamizado pelos Serviços de Documentação do Instituto Politécnico de Leiria, em conjunto com a Biblioteca Municipal de Leiria.

Similar Posts