Formacao2013O Sector da Formação da BAD já disponibilizou no seu sítio web o seu Plano de Formação contínua para o ano de 2013.

Não se esqueça que este plano foi elaborado com o objetivo de ir ao encontro das necessidades expressas por si como profissional da informação!

Hoje em dia, mais do que nunca e apesar dos tempos conturbados que estamos a viver, a formação profissional é determinante para o  futuro de todos os profissionais. Porque é importante manter a qualidade dos serviços prestados e a atualização dos profissionais através da uma permanente capacidade de inovação e adaptação aos constantes desenvolvimentos tecnológicos, a BAD propõe para o ano de 2013 uma oferta formativa aliciante e com preços reduzidos.

Consulte o calendário de formação 2013 e comprove a qualidade das ações de formação propostas, e elabore já o seu plano de formação inscrevendo-se em linha.

Para mais informações, contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERTDGERT

Similar Posts