fcgEstão abertas de 20 de janeiro a 20 de fevereiro as candidaturas a projetos de recuperação, tratamento e organização de acervos documentais com relevante interesse histórico, cultural e científico.

As candidaturas deverão ser apresentadas por pessoas coletivas, instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos, legalmente reconhecidas, considerando-se Entidade Beneficiária do financiamento, a instituição que apresenta a candidatura e que fica responsável pela execução do projeto.

Apenas são admitidas a concurso, as candidaturas apresentadas no formulário de candidatura, devidamente preenchido, que reúnam os requisitos exigidos no Regulamento do concurso.

Só são aceites candidaturas on line.

A Entidade Beneficiária deverá:

  • em primeiro lugar, preencher o Formulário online , correspondente ao concurso aberto,
  • registar e guardar o número de processo que lhe foi atribuído.
  • Para completar a sua candidatura deverá, de seguida, aceder ao MyFile e proceder à anexação dos documentos obrigatórios ou necessários. Se tiver dúvidas, fazer um pedido de informação.

Os documentos a anexar à candidatura deverão ter o formato PDF ou JPG (o tamanho máximo recomendável é 2MB). De forma a prevenir dificuldades no envio dos processos, solicita-se que se evite a sua apresentação nos últimos dias do prazo.

As candidaturas ao presente concurso devem ser enviadas até ao dia 20 de fevereiro de 2014.

Documentação necessária:

Fonte: Fundação Calouste Gulbenkian

Similar Posts