Ainda existem algumas vagas para a ação de formação “O ATENDIMENTO NAS BIBLIOTECAS: TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS ” (14 horas), agendada de 19 a 20 de junho nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pelo formador António Sá Santos.
Se quer percecionar a importância do serviço de referência e conhecer os diferentes tipos de utilizadores de uma biblioteca, esta formação é para si!
Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação que, na sua atividade, façam atendimento ao público presencial ou telefónico, esta ação tem por objetivo definir as estratégias mais indicadas de atendimento, de acordo com o utilizador e o seu pedido, treinar a entrevista de referência com casos práticos e conseguir comunicar eficazmente no atendimento presencial e pelo telefone com casos práticos.
Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
Para mais informações, contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt
A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT