Brochura-BAD-2014Ainda existem algumas vagas para a ação de formação “FLICKR EM BIBLIOTECAS E ARQUIVOS” (12 horas), agendada de 7 e 8 de julho nas instalações da BAD em Lisboa, ministrada pelo formador Pedro Príncipe.

Se quer conhecer as principais aplicações do flickr em bibliotecas e arquivos e saber configurá-lo, organizá-lo e utilizá-lo, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a profissionais de informação e documentação, bibliotecários e arquivistas, esta ação tem por objetivo identificar as principais ferramentas de partilha de fotos, analisar casos práticos da utilização do flickr em bibliotecas e arquivos, reconhecer diferentes aplicações do flickr, identificar e utilizar as suas principais funcionalidades, e examinar o flickr commons.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts