A BAD informa que o Programa de Mobilidade “A Minha Biblioteca é a tua Biblioteca, uma iniciativa do Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Ensino Superior (GT-BES), já se encontra aberto para 2015, disponibilizando 17 Programas de Acolhimento que envolvem 10 instituições de diferentes pontos do país.

Todos os interessados em participar num programa de mobilidade poderão inscrever-se preenchendo o formulário disponível, para esse efeito.

 

mobilidade_bes_banner

A Minha Biblioteca é a tua Bibliotecaé um programa de mobilidade que tem como objetivo a realização de visitas de curta duração, em bibliotecas portuguesas do ensino superior (BES), tendo em vista a troca de experiências e o contacto, in loco e hands on, com boas práticas e fomentar a colaboração e o conhecimento das BES portuguesas entre os profissionais da área.

O GT-BES agradece a participação das bibliotecas que aderiram a este projeto para 2015, e espera que este programa seja mais uma oportunidade para potenciar e valorizar novas ideias e boas práticas que inspirem e ajudem na definição de novas linhas de trabalho, à semelhança do Programa de 2014 que disponibilizámos 13 programas de acolhimento de 7 instituições a mais de 30 inscritos.

Toda a informação sobre o funcionamento do programa pode ser consultada em www.apbad.pt/Seccoes/gtbes_programamobilidade.htm e eventuais esclarecimentos obtidos por email.

Boas visitas!

Similar Posts