Curso_IntroArq_2015_Lx

Dando continuidade às anteriores edições do Curso de Introdução à Arquivística que a BAD tem vindo a desenvolver em vários pontos do país, a BAD lança já em Abril de 2015 mais um curso, desta vez em horário laboral, a realizar em Lisboa, que abaixo se indica.

Relembra-se que este curso, com uma carga horária total de 80 horas, é dirigido a todos os profissionais que exerçam ou não funções em Arquivos e que não disponham de formação de base ou que necessitem de reciclagem.

INTRODUÇÃO À ARQUIVÍSTICA
Data: 6 de abril a 6 de maio de 2015
Formadores: Helena Neves / Rui Paixão / Clara Branco / Paula Ucha
Local: Lisboa
Carga horária: 80h
Horário: 09h30 às 13h e das 14h às 17h30 / 10h às 13h
Objetivo: É objetivo deste curso identificar os requisitos essenciais para a estrutura e o funcionamento dos sistemas de arquivo, de acordo com a legislação em vigor, dando particular atenção aos  procedimentos associados à produção, organização, avaliação, descrição, indexação e difusão da informação arquivística, bem como às ações de preservação digital.
Preço: 340,00 euros (Associados) / 480,00 euros (Não Associados)
Inscrição

Apesar de ser possível a frequência de módulos avulsos deste curso, será dada preferência/prioridade às inscrições para a frequência do curso completo.

Para mais informações acerca deste curso, consulte o programa e proceda já à sua inscrição para assegurar o seu lugar!

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts