BrochuraBAD2015_form

Pretende identificar, organizar e tratar os diferentes tipos de documentos gráficos (Mapas, Cartas e Projetos de Arquitetura)? Esta é a sua oportunidade de obter estes conhecimentos!

Ainda existem vagas para a acção de formação “DOCUMENTOS GRÁFICOS – IDENTIFICAÇÃO E TRATAMENTO ARQUIVÍSTICO” (14 horas), agendada em Ponta Delgada de 12 a 13 de Outubro de 2015 e ministrada pela formadora Maria Adelaide Fernandes.

Dirigida preferencialmente a Técnicos de Arquivo e Documentação ou outros profissionais que desempenhem funções em arquivos ou centros de documentação, esta acção tem por objectivo ajudar a identificar, selecionar e dar tratamento arquivístico adequado aos diferentes tipos de documentos gráficos.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERTlogo_DGERT

Similar Posts