depois_pergunta

Quer compreender e aplicar as boas práticas de atendimento num serviço de referência?

Para responder a este desafio, a BAD realiza no próximo dia 14 de dezembro de 2016 o seminário “E DEPOIS DA PERGUNTA? INTERAÇÃO, ORALIDADE E REFERÊNCIA: BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO EM BIBLIOTECAS”, a cargo da formadora Tatiana Sanches, no Auditório do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, em Lisboa.

Data: 14 de dezembro de 2016
Local: Auditório do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua, em Lisboa
Seminário: E DEPOIS DA PERGUNTA? INTERAÇÃO, ORALIDADE E REFERÊNCIA: BOAS PRÁTICAS NO ATENDIMENTO EM BIBLIOTECAS
Formadora: Tatiana Sanches
Horário: 14h – 17h
Nº horas: 3h
Objetivo: Este seminário tem por objetivo promover a autoanálise do técnico que atende, desenvolver habilidades de comunicação, desenvolver métodos e técnicas de referência.
Preço de associado: 5€
Preço de não associado: 15€
Inscrição (até dia 7 de dezembro de 2016)

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 7 de dezembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte a Associação através do e-mail formacao@noticia.bad.pt.

Este seminário tem o apoio do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua

Similar Posts