Não perca esta oportunidade de definir e distinguir os conceitos de ética, moral e deontologia, entender a sua evolução e como se liga às Ciências da Documentação, inscrevendo-se já!

etica
  

Ainda existem vagas para a ação de formação “ÉTICA E DEONTOLOGIA NAS BIBLIOTECAS” (14 horas), agendada em Lisboa de 19 a 20 de setembro de 2022 e ministrada pelo formador António Sá Santos.

Dirigida a qualquer técnico que desempenha funções numa biblioteca ou Serviço de Documentação e Informação, independentemente da sua função e formação, esta acção tem por objectivo refletir sobre os princípios éticos presentes no contexto das Bibliotecas, saber como a ética está presente nas atividades das Bibliotecas, interpretar os Códigos deontológicos existentes para as Bibliotecas, e elaborar uma Carta de Ética para a Biblioteca.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 9 de setembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts