Capa1 2005

Após a tomada de posse dos órgãos sociais da BAD, no passado mês de Fevereiro, encontra-se em processo de formação a Comissão Editorial para o triénio 2017-2019. Só após a sua constituição poderá a referida Comissão tomar decisões sobre a linha editorial dos Cadernos BAD para os próximos três anos e, mais concretamente, para os números a publicar em 2017.

Por este motivo, o CDN decidiu suspender o prazo para aceitação de artigos para publicação nos Cadernos BAD, cujo prazo inicialmente estabelecido terminava hoje, 12 de Março. Todos os interessados poderão continuar a submeter as propostas de artigos para publicação e serão contactados oportunamente para os informar sobre o andamento do processo.

Daremos conta dos desenvolvimentos sobre este assunto a todos os associados e a todos os profissionais da área da Biblioteconomia e Arquívistica, através dos canais de comunicação da BAD: Notícia BAD, página da BAD no Facebook, correio eletrónico e plataforma de submissão dos textos para publicação.

Contamos com a vossa colaboração e compreensão.

O CDN BAD

Similar Posts