Desde 1973 a defender e a apoiar os interesses dos seus Associados e de todos os profissionais da informação e documentação, lutando pelo reconhecimento profissional desta atividade.

Vamos de Visita 500 300 1

É importante que a comunidade BAD, em particular os Associados, se envolva nestas iniciativas e na Vida Associativa. Uma Associação forte precisa de Associados solidários, disponíveis e participativos – a BAD é o conjunto dos que nela participam!

Temos já em curso a iniciativa 50 anos | Vamos de visita, atividade pensada para o envolvimento, colaboração e participação ativa de todos! ! O formulário para registo de novas propostas de visitas estará aberto até ao dia 31 de outubro. Podem ser agendadas visitas a partir do dia 15 de junho e até 17 de dezembro de 2023.

Visitas já marcadas e disponíveis para visita:


Outra atividade para comemorar os 50 anos da BAD são as Entrevistas Profissionais, uma iniciativa da Comissão Técnica da Profissão que tem vindo a entrevistar associados e profissionais da área BAD, já aposentados, que se destacaram na profissão e que estiveram na origem e desenvolvimento da BAD. As entrevistas estão disponíveis no canal de Youtube ou através do site Eventos BAD. Não deixe de ver estas entrevistas para recordar alguns momentos que marcam a atividade BAD e também para ficar a conhecer um pouco mais da história da Associação.


Brevemente haverá mais novidades sobre o dia do aniversário da BAD, que se realiza 7 de dezembro, que este ano será comemorado no dia seguinte, dia 8 de dezembro na Casa Municipal da Cultura, em Coimbra.

50 ANOS | VAMOS FESTEJAR
Sempre a Construir Juntos!

Similar Posts