boas praticas

Ainda existem vagas para a ação de formação “BOAS PRÁTICAS EM SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO” (18 horas), agendada em Lisboa de 6 a 8 de junho de 2018 (NOVA DATA) e ministrada pela formadora Tatiana Sanches.

Se pretende compreender a importância das boas práticas nas organizações, colaborando ativamente para a implementação e desenvolvimento de ações similares que potenciem a melhoria contínua dos serviços, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a técnicos BAD, esta ação tem por objetivo avaliar as boas práticas em serviços de informação, identificar e aplicar as ferramentas necessárias para intervir nos serviços.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 28 de maio de 2018, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts