Ingles

Inscrições abertas para a ação de formação contínua “INGLÊS PARA PROFISSIONAIS DA INFORMAÇÃO” (14 horas), agendada no Portocom todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS, nos dias 19 e 20 de outubro de 2020 e ministrada pela formadora Filipa Leite.

Pretende aprender e aplicar eficazmente a terminologia, gramática e conceitos básicos de inglês relacionados com o atendimento nas bibliotecas e arquivos (utilizadores estrangeiros ou turistas)? Esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente aos profissionais da informação interessados em aprender a comunicarem em inglês ou a reciclar conhecimentos linguísticos previamente adquiridos, que por inerência das suas funções necessitam de adquirir conhecimentos nesta área, esta ação tem por objetivo dotar os formandos do chamado Inglês de Sobrevivência, na área do atendimento e da informação turística nas bibliotecas e arquivos.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 9 de outubro de 2020, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Logo Certificacao pqWeb

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora certificada pela DGERT na área de educação e formação 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação (BAD)

Similar Posts