Realiza-se nos próximos dias 19, 20 e 21 de maio, pelas 14h30, o evento de arranque da Comunidade de Prática de Formadores e Coordenadores de programas de literacia nas BES. Este evento online, organizado pelo GT-BES da BAD, é destinado a profissionais das Bibliotecas de Ensino Superior que exercem funções de formadores e coordenadores ou responsáveis de programas e serviços de formação em bibliotecas.

comunidadeformadores2021 gtbes

Pretende-se com este evento efetivar a criação desta comunidade de prática e perspetivar a definição de soluções partilhadas numa lógica de colaboração informal entre profissionais e instituições, alicerçada num reforço do diálogo e partilha de práticas nesta área de convergência profissional, com o foco na aprendizagem e capacitação dos participantes.

No final do 4º Encontro de Bibliotecas do Ensino Superior, o GT-BES da BAD assumiu como compromisso “Dar o próximo passo no arranque e na dinamização da Comunidade de prática de formadores e coordenadores de programas de literacia nas BES”. Neste evento pretende-se efetivar a criação desta comunidade e perspetivar a definição de soluções partilhadas numa lógica de colaboração informal entre profissionais e instituições, alicerçada num reforço do diálogo e partilha de práticas nesta área de convergência profissional, com o foco na aprendizagem e capacitação dos participantes.

Similar Posts