A Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas, Profissionais da Informação e Documentação, através do seu Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais (GT-AM), promove uma oficina sobre avaliação, seleção e eliminação de documentos acumulados.
Esta ação técnica, de carácter eminentemente prático, visa interpretar e aplicar as Portarias de Gestão de Documentos criadas para entidades da Administração Pública, através da Portaria n.º 412/2001 alterada pela Portaria n.º 1253/2009 para as Autarquias locais.
Esta oficina tem por objetivo explicitar a importância das operações de avaliação de documentos no âmbito da gestão da informação, e apresentar uma metodologia de trabalho para proceder à seleção e eliminação da documentação acumulada.
Oficina: AVALIAÇÃO, SELEÇÃO E ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS ACUMULADOS
Formador: Daniel de Melo
Data: 25 e 26 de maio de 2021
Local: Lisboa, com todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela DGS,
Horário: 9h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Nº horas: 14h
Preço de associado: 84€
Preço de não associado: 154€
Inscrição (até dia 17 de maio de 2021)
Não perca esta oportunidade e participe nesta oficina, inscrevendo-se já!
Para mais informações, consulte o programa e o sítio web ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt