Partilhamos consigo o balanço da Formação na BAD para o ano de 2024!
Em 2024, a BAD apostou numa oferta formativa diversificada, quer seja com formações presenciais quer à distância, que foi acolhida de forma muito positiva pelos Profissionais da Informação! Assim, temos muito prazer em partilhar os resultados da Formação da BAD do ano de 2024:

Agradecemos a todos os profissionais da área BAD, associados e não associados, que confiaram na qualidade da nossa formação e esperamos por si nas nossas próximas ações de formação!
Não deixe de consultar o plano de formação para o ano de 2025!
A BAD é uma Entidade Formadora Certificada pela DGERT (Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho) na área 322- Biblioteconomia, arquivo e documentação.
Para mais informações, consulte o sítio web da BAD ou contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

