Cartaz jornadas

A terceira edição das Jornadas de Gestão da Informação – Interação entre arquivistas e informáticos vai realizar-se a 19 de novembro de 2021, no  Convento de S. Francisco, em Santarém.

Este evento, organizado pelo GT-AM – Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais da BAD em parceria com o Município de Santarém, pretende dar continuidade ao diálogo iniciado nas edições anteriores e, mais uma vez promover o debate entre os vários profissionais habitualmente chamados a colaborar na gestão da informação, na certeza de que o diálogo entre áreas profissionais distintas, é cada vez mais uma mais-valia para as organizações.

Subordinada ao tema “A Inteligência Artificial ao Serviço da Gestão da Informação”, estas Jornadas aspiram compreender de que modo o avanço tecnológico, baseado em modelos de dados, contribui para a gestão integrada da informação, relacionando dados existente em várias sistemas, e abordar a forma como as pessoas e as instituições se relacionam com a tecnologia, partilham dados e tomam decisões.

Consulte aqui o programa e inscreva-se, contribua assim com as sua questões!

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias! Inscreva-se já!

Estas Jornadas têm o patrocínio das empresas: WECUL  | FORMA CLS  |  GRAF_IT

O Grupo de Trabalho de Arquivos Municipais

Similar Posts