Não perca esta oportunidade de definir estratégias adequadas ao atendimento nas bibliotecas e inscreva-se já!
Ainda existem vagas para a ação de formação “O ATENDIMENTO NAS BIBLIOTECAS: TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS” (14 horas), agendada em Lisboa de 2 a 3 de dezembro de 2021 e ministrada pelo formador António Sá Santos.
Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação que realizam atendimento ao público, quer presencial, quer por telefone, na sua atividade, esta acção tem por objectivo percepcionar a importância do atendimento e das suas diferentes formas e técnicas de acordo com os diferentes tipos de utilizadores de uma biblioteca, esta acção tem por objectivo:
- Definir as estratégias mais indicadas de atendimento, de acordo com o utilizador e o seu pedido, através de casos práticos;
- Comunicar eficazmente no atendimento presencial e pelo telefone, através de casos práticos.
Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!
A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 23 de novembro, através do formulário em linha.
Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt