bannerwebinar2020


Com este webinar, as oradoras Maria de Fátima Sousa e Rosa Maria Veiga, através do Grupo de Trabalho de Bibliotecas Escolares da BAD, vão dar uma perspetiva da progressiva implementação da RRBE nos Açores e do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nas bibliotecas.

A Rede Regional de Bibliotecas Escolares – AÇORES

Webinar promovido no âmbito das atividades do Grupo de Trabalho de Bibliotecas Escolares da BAD
Data e hora: 5 de maio de 2022, das 18h às 19h, na plataforma Zoom Webinar (em linha)
Orador: Maria de Fátima Sousa (Assessora da Rede Regional de Bibliotecas Escolares – Açores) e Rosa Maria Veiga (Assessora da Rede Regional de Bibliotecas Escolares – Açores)

RESUMO

O Webinar procurará dar uma perspetiva da progressiva implementação da RRBE nos Açores e do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nas bibliotecas, tanto ao nível da catalogação e implementação do Koha como dos projetos desenvolvidos pelos coordenadores das BE’s junto dos alunos.

O QUE SE PODE APRENDER COM ESTE WEBINAR?

O processo de instalação e implementação de uma Rede num contexto muito particular de um Arquipélago com 9 ilhas constituídas por realidades completamente distintas, bem como os vários projetos da Rede e as tipologias atribuídas às bibliotecas..

A QUEM SE DESTINA ESTE WEBINAR?

Coordenadores das Bibliotecas Escolares, professores bibliotecários, professores, investigadores que exerçam a sua principal atividade nas Bibliotecas Escolares, profissionais ligados à educação.

Para mais informações, consulte o programa e o sítio Web ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt

Inscrição

Associado Individual: Gratuito
Associado Coletivo: 1ª inscrição gratuita
(Se houver outras inscrições dentro da mesma instituição, as mesmas deverão ser pagas ao preço de não associado)
Não Associado: 10,00 euros

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts