lietracias

O curso e-learning “TEORIA E PRÁTICA DA LITERACIA DA INFORMAÇÃO” , dirigido preferencialmente a bibliotecários e professores bibliotecários, com preferência para o Ensino Superior, tem por objetivo dotar os formandos de ferramentas teóricas e práticas para que possam contribuir para melhorar e racionalizar a formação de utilizadores em literacia da informação e potenciar o uso dos recursos informacionais, no contexto da Ciência Aberta, nos serviços a que pertencem.

Com este curso e-learning, será capaz de:

  • Conhecer os principais modelos e conceitos associados à LI
  • Refletir em grupo sobre a aplicação prática da LI
  • Saber agir no desenvolvimento de competências de informação
  • Sistematizar o pensamento sobre desinformação
  • Apoiar o desenvolvimento de trabalhos académicos com qualidade

TEORIA E PRÁTICA DA LITERACIA DA INFORMAÇÃO
Data: 27 de fevereiro a 31 de março de 2023
Formador: Tatiana Sanches
Carga horária: 30h – 5 semanas
Preço Associado: 210,00 euros
Preço Não Associado: 345,00 euros

Inscrições até 10 de fevereiro


Venha experimentar esta oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts