Não perca esta oportunidade de definir estratégias adequadas ao atendimento nas bibliotecas e inscreva-se já!

atendimento e1636728975122
  

Ainda existem vagas para a ação de formação “O ATENDIMENTO NAS BIBLIOTECAS: TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS” (14 horas), agendada em Lisboa de 21 a 22 de novembro de 2024 e ministrada pelo formador António Sá Santos.

Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação que realizam atendimento ao público, quer presencial, quer por telefone, na sua atividade, esta acção tem por objectivo percepcionar a importância do atendimento e das suas diferentes formas e técnicas de acordo com os diferentes tipos de utilizadores de uma biblioteca,
esta acção tem por objectivo:
Definir as estratégias mais indicadas de atendimento, de acordo com o utilizador e o seu pedido, através de casos práticos e Comunicar eficazmente no atendimento presencial e pelo telefone, através de casos práticos.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 6 de novembro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts