SalaFormacaoBAD
bad
Ainda existem algumas vagas para a ação de formação “CLASSIFICAÇÃO DECIMAL UNIVERSAL” (18 horas), agendada de 15 a 17 de julho nas instalações da BAD em Lisboa, ministrada pela formadora Ana Cristina Moreira, atualmente Bibliotecária da BNP na área de classificação e indexação documental e docente do ensino superior nesta mesma área em várias instituições.

Se quer conhecer conhecer a estrutura geral da CDU e os procedimentos fundamentais para uma aplicação normalizada deste sistema de classificação, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a bibliotecários e profissionais de bibliotecas e centros de documentação que necessitem de trabalhar com a CDU, esta ação tem por objetivo identificar as diferentes partes do sistema e respectivas funções, coordenar as diferentes partes do sistema, aplicar de forma consistente e normalizada o sistema, identificar o nível de especificidade do sistema a aplicar a cada serviço de informação, e identificar as vantagens e desvantagens do uso da CDU num serviço de informação.

Não perca esta oportunidade de atualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, contate o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

Similar Posts