indexacao

Aproveite e inscreva-se já neste curso!

Dirigido preferencialmente a Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos com experiência em indexação que exerçam funções em Bibliotecas, o curso e-learning “CURSO AVANÇADO DE INDEXAÇÃO” tem por objetivo:

  • Estudar os princípios teóricos da análise documental, pela análise da NP 3715;
  • Compreender as formas de controlo terminológico, pela análise da NP 4036 e do manual SIPORBase;
  • Conhecer as diferentes tipologias de linguagens documentais utilizadas para a representação de assuntos;
  • Aplicar os conhecimentos teóricos em exercícios de indexação e classificação de documentos em formato livro e outros formatos;
  • Contribuir para uma prática normalizada e uniforme no que diz respeito à representação de assuntos nos catálogos das bibliotecas portuguesas.

No final do curso e-learning, os formandos deverão ser capazes de compreender e aplicar os princípios teóricos, as técnicas e as normas necessários à análise de conteúdo, à identificação e seleção de conceitos e à sua representação através de diferentes tipos de linguagens de indexação.

CURSO AVANÇADO DE INDEXAÇÃO
Data: 12 de setembro a 14 de outubro de 2022
Formador: Carla Ferreira
Carga horária: 30h – 5 semanas
Preço Associado: 120,00 euros
Preço Não Associado: 270,00 euros

Inscrições até 2 de setembro

Venha experimentar esta oferta formativa, aproveitando esta oportunidade para actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional. Reserve, desde já, o seu lugar realizando a sua inscrição!

Invista na sua formação ao seu ritmo, melhore as suas competências técnicas com conteúdos programáticos atuais e consistentes, sempre acompanhado de um formador.

O e-Learning é uma metodologia eficaz que otimiza os recursos, permitindo uma aprendizagem mais personalizada, e contribuindo para uma forte redução de custos.

Para mais informações, consulte o sítio web da BAD, o programa completo do curso ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@bad.pt.

MIND horizontal noticia bad
Logo Certificacao Web

Similar Posts