Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira
Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira

O primeiro Encontro Trimestral do Fórum BibliotecAtiva será realizado, no dia 31 de Janeiro de 2015 (Sábado), na novíssima Biblioteca Municipal de Vila Franca de Xira. A organização é da BibliotecAtiva com o apoio institucional da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira. A questão central que será abordada neste primeiro encontro trimestral será a seguinte: Reorganizar os espaços das bibliotecas públicas?

Para refletir e discutir este tema tão atual reunimos um grupo de profissionais de referência: Bruno Eiras, Gaspar Matos, José Afonso Furtado, Manuela Barreto Nunes, Maria José Vitorino, Paula Santos, Paula Sequeiros, Paulo Ferreira, Paulo Leitão, Ricardo Rodrigues, Rui Pereira, Susana Silvestre, Zélia Parreira.

As Inscrições no encontro podem ser efetuadas através de um formulário de inscrição online sendo o valor da inscrição de 25 € por participante.

Para mais informações, contacte por correio electrónico ou visite a página do Fórum no Facebook.

O Fórum BibliotecAtiva assume-se como um espaço de reflexão, de discussão e de disseminação de boas práticas, que mobilize os profissionais para um movimento de transformação das bibliotecas portuguesas.

Similar Posts