BrochuraBAD2015_form

A preservação de coleções de fotografia interessa-lhe?

Então, inscreva-se já para a acção de formação “PRESERVAÇÃO DE COLEÇÕES DE FOTOGRAFIA” (6 horas), agendada dia 8 de Abril de 2015 em horário laboral nas instalações da BAD em Lisboa, e ministrada pela formadora Sónia Casquiço, para a qual ainda existem algumas vagas.

Esta formação é para si se quer identificar processos fotográficos que habitualmente constituem as coleções de fotografia, assim como as suas principais formas de deterioração e compreender a importância de condições ambientais estáveis para a salvaguarda da documentação!

Dirigida preferencialmente a técnicos de Arquivo, Biblioteca e Centros de Documentação, esta acção tem por objectivo desenvolver ações de conservação elementares com vista a restabelecer a integridade física dos documentos fotográficos e executar soluções de acondicionamento de conservação de fácil execução e de baixo custo que garantam a estabilidade da documentação.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts