BrochuraBAD2015_form

Pretende definir estratégias adequadas ao atendimento nas bibliotecas? Esta é a sua última oportunidade !

Ainda existem vagas para a acção de formação “O ATENDIMENTO NAS BIBLIOTECAS: TÉCNICAS, ESTRATÉGIAS E ANÁLISE DE COMPORTAMENTOS” (14 horas), agendada em Lisboa de 1 a 2 de Junho de 2015 e ministrada pela formador António Sá Santos.

Se quer percepcionar a importância do serviço de referência e conhecer
os diferentes tipos de utilizadores de uma biblioteca, esta formação é para si!

Dirigida preferencialmente a técnicos de biblioteca e documentação que na sua actividade façam atendimento ao público, seja presencial ou por telefone, esta acção tem por objectivo definir as estratégias mais
indicadas de atendimento, de acordo com o utilizador e o seu pedido, treinar a entrevista de referência com casos práticos e conseguir comunicar eficazmente no atendimento presencial e pelo telefone com casos práticos.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

logo_DGERT

Similar Posts