Os dias 29 e 30 de Junho são o culminar de um mês cheio de actividades integradas no movimento “Em Defesa da Cultura”. 
Marque na sua agenda e não perca estes momentos de reflexão, discussão e luta pelas nossas instituições e por melhores serviços para os cidadãos.
Não diga que não foi avisado(a)!

Debate com partidos políticos em Lisboa no dia 29
Na segunda-feira, 29 de Maio, na Faculdade de Direito da Universidade Lisboa, vamos perguntar aos partidos políticos concorrentes às próximas eleições quais são as suas intenções no que diz respeito à nossa área profissional.

debate2

Rui Vieira Nery (PS), Paula Sequeiros (BE), e Diogo Henriques (CDS) são os nomes já confirmados, tendo já todos os partidos políticos com assento parlamentar confirmado a sua presença. A moderação está a cargo de João Céu e Silva, jornalista do “Diário de Notícias”.

Encontro de Bibliotecas Públicas em Coimbra no dia 30
A Delegação Regional Centro da Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD) organiza o Encontro “Bibliotecas Públicas, que futuro”, em Coimbra, no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Rua Bernardim Ribeiro, 80.
image2O Encontro, que se espera animado e muito debatido, conta com a presença, entre outros, de José Manuel Cortês, actual Director-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, Bruno Duarte Eiras, Coordenador do Grupo de Trabalho das Bibliotecas Públicas da BAD, e Henriquer Barreto Nunes, um dos grandes impulsionadores do projecto inicial da Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, juntamente com Maria José Moura.

Similar Posts