marciAproveitando a participação no Congresso desta dirigente associativa da ALA (American Library Association), o Conselho Diretivo Nacional da BAD decidiu promover uma reunião de todos os corpos dirigentes da BAD com Marci Merola para reflexão sobre diferentes aspectos relacionados com o trabalho na área da “Library Advocacy”.

Considerando a relevância do tema em discussão, a reunião será aberta a todos os participantes do Congresso que estejam interessados no debate deste tema, que decorrerá ao final do dia 20 de outubro, na Biblioteca Pública de Évora, entre as 18:30 e as 20:00, ao qual se seguirá um jantar convívio no Jardim do Paço.

Apesar de as inscrições terem encerrado no passado dia 12 de Outubro, no caso de estar mesmo interessado(a) poderá tentar inscrever-se, uma vez que ainda há algumas vagas. Deverá indicar no formulário de inscrição, no campo das observações se tenciona juntar-se ao jantar que se seguirá (15 € a pagar pelo próprio), embora no caso destas inscrições tardias possa já não haver vaga.

Similar Posts