Intro_TecnDoc_2016

Dando continuidade às anteriores edições do Curso de Introdução às Técnicas Documentais que tem vindo a ser desenvolvido, a BAD lança mais uma edição

deste curso a realizar em Lisboa, que abaixo se indica.

Relembra-se que estes cursos, com uma carga horária total de 90 horas, são dirigidos a todos os profissionais que exerçam ou não funções em Bibliotecas e que não disponham de formação de base ou que necessitem de reciclagem.

INTRODUÇÃO ÀS TÉCNICAS DOCUMENTAIS
Data: 27 de abril a 16 de junho de 2016
Formadores: Silvana Roque Oliveira / Carla Proença / Helena Gil / João Carlos Oliveira / Miguel Correia
Local: Lisboa
Carga horária: 90h
Horário: 09h30 às 13h e das 14h às 17h30 / 10h às 13h e das 14h às 17h / 10h às 13h
Objetivo: É objetivo deste curso sensibilizar os formandos para a importância da função documental, para as necessidades dos utilizadores ao nível do sistema, do serviço e do produto documental, e fornecer aos formandos os conhecimentos técnicos fundamentais sobre os procedimentos e circuitos da cadeia documental.
Preço de associado: 350€
Preço de não associado: 495€
Inscrição (até dia 20 de abril)

Apesar de ser possível a frequência de módulos avulsos destes cursos, será dada preferência/prioridade às inscrições para a frequência dos cursos completos.

Para mais informações acerca destes cursos, consulte o programa e proceda já à sua inscrição para assegurar o seu lugar!

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts