caderno_encargos

Se quer e identificar as principais regras e normas necessárias para um sistema de gestão documental, e elaborar os requisitos necessários conforme o MOREQ2010, então não hesite e faça já a sua inscrição para esta oficina!

A BAD promove a oficina “COMO ELABORAR AS ESPECIFICAÇÕES DE UMA GESTÃO DOCUMENTAL ” em Lisboa, com Rafael António, nos dias 18 e 19 de outubro de 2016.

Data: 18 e 19 de outubro de 2016
Local: Lisboa
Oficina: COMO ELABORAR AS ESPECIFICAÇÕES DE UMA GESTÃO DOCUMENTAL
Formador: Rafael António
Horário: 10h – 13h e 14h – 17h
Nº horas: 12h
Objetivo: Esta oficina tem por objetivo:

  • Estruturar o caderno de encargos para aquisição de um sistema de gestão documental;
  • Abordar os princípios da contratação pública;
    Identificar as principais funcionalidades a especificar;
  • Redigir os requisitos e elaborar uma matriz de avaliação.

Público alvo: Profissionais de informação; arquivistas envolvidos em selecção de sistemas de gestão documental; engenheiros de sistemas de informação.
Preço de associado: 60€
Preço de não associado: 120€
Inscrição (até dia 11 de outubro)

Não perca esta oportunidade e participe nesta oficina, inscrevendo-se já!

Similar Posts