Empresário e holograma de ícones de redes sociais

Pretende distinguir os diferentes fins e objetivos das redes sociais? Criar e gerir os respetivos perfis institucionais e estabelecer um conjunto de princípios e linhas orientadoras para a respetiva utilização? Esta é a sua última oportunidade!

Ainda existem vagas para a acção de formação “AS PÁGINAS INSTITUCIONAIS NAS REDES SOCIAIS” (18 horas), agendada em Lisboa de 19 a 21 de outubro de 2016 e ministrada pelas formadoras Dália Guerreiro e Isabel Roque.

Dirigida preferencialmente a Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos de Bibliotecas, Arquivos e Museus, esta acção tem por objectivo distinguir as diferentes modalidades de presença nas redes sociais , criar contas institucionais no Facebook, Twitter, Flickr, Instagram, Pinterest, Youtube, criar um manual para a administração das páginas institucionais nas redes sociais, e dinamizar as contas institucionais nas redes sociais.

Não perca esta oportunidade de actualizar os seus conhecimentos e melhorar o seu desempenho profissional, inscrevendo-se já!

A inscrição deve ser realizada antecipadamente, até dia 12 de outubro, através do formulário em linha.

Para mais informações, consulte o programa ou contacte o Sector da Formação da BAD através do e-mail formacao@noticia.bad.pt

A BAD – Associação Portuguesa de Bibliotecários Arquivistas e Documentalistas é uma entidade formadora acreditada pela DGERT

Similar Posts